top of page

Delegada conta detalhes sobre o sequestro de jovem de Selbach


O Portal Não-Me-Toque de Notícias com o apoio da delegada Diná Rosa Aroldi descreve um pouco pra você sobre a ocorrência de assalto seguida de sequestro em Selbach e que mobilizou toda a nossa região.


Por volta da meia noite e meia de quinta para sexta-feira últimas ouve um assalto em uma residencia em Selbach, em que cinco indivíduos entraram em uma casa e renderam a família. Depois de 20 minutos revirando a residência procurando dinheiro, armas e objetos de valor eles levaram o carro da família e uma jovem de 19 anos como refém.


A policia foi então acionada e começou a investigação. Na sexta pela manhã o veiculo da família foi encontrado em uma lavoura na cidade de Tapera, aina naquela manhã o pai da menina começou a receber pedidos de resgate, mutos deles falsos, um porém teve características verdadeiras e ajudou a identificar os envolvidos.


Três criminosos foram presos na cidade de Erval Grande e outros dois estão foragidos. Com os presos foi possível se obter informações sobre onde seria o cativeiro da vítima, que fica a aproximadamente cinco quilômetros da cidade de Erval Grande, em uma área rural, um cativeiro em um casebre. O criminoso que estava de guarda no cativeiro conseguiu perceber a chegada da policia e fugiu.


A jovem não apresentava sinais de agressão física, porém muito abalada psicologicamente. A menina foi levada para sua casa e recebe cuidados da família.


Uma mulher também foi presa após os fatos. A policia segue investigando e buscando incriminar todos os envolvidos neste caso.



bottom of page