Delegado se manifesta sobre ameaça de atentado no Solano
- Jornalismo Portal NMT

- 2 de abr. de 2019
- 1 min de leitura
O Delegado, Jerri Adriani Mendes, da Delegacia de Polícia de Não-Me-Toque se manifestou ontem em entrevista a Rádio Ceres sobre os trabalhos realizados na investigação sobre o caso do possível ataque planejado para ocorrer no Instituto Educacional São Francisco Solano que ganhou notoriedade em divulgação na última sexta-feira.
Foi realizada a apuração dos fatos segundo o delegado, com todas as diligências realizadas na investigação sobre o acusado de ser mentor e uma série de testemunhas. Em depoimento o jovem afirmou que em nenhum momento planejou ataque contra vida de pessoas como ocorrido em outras cidades do país, inclusive demonstrando desconhecimento sobre os fatos que chocaram o mundo há algumas semanas.
Chama a atenção que a policia confirmou na investigação que o jovem de 17 anos não possui redes sociais como facebook ou Whatsapp, nem mesmo computador para ter acesso às informações que viralizaram no último mês sobre atentados.
Ainda em depoimento o garoto disse que o que foi compartilhado com outros colegas era a ideia imaginária e segundo ele em tom de brincadeira de realizar uma ação de apropriação sobre os valores existentes na escola, oriundos de uma rifa que está sendo promovida, e que o dinheiro seria distribuído entre outras pessoas, mas que isso seria feito sem violência.
Segundo o delegado Jerri Adriane as investigações continuam e a tese é que ocorreu uma associação criminosa, em que pessoas se unem para praticar um delito, mas que tudo ainda há de ser devidamente apurado.






















Comentários