top of page

Deputado Bibo Nunes denuncia autopromoção de Eduardo Leite em documentário sobre enchentes


Na manhã desta quinta-feira (15), o deputado federal Bibo Nunes (PL-RS) utilizou suas redes sociais para criticar o documentário “Todos Nós por Todos Nós”, produzido pela Secretaria de Comunicação (Secom) do governo do Estado do Rio Grande do Sul. Segundo o parlamentar, a produção configura autopromoção do governador Eduardo Leite (PSDB), utilizando recursos públicos em benefício próprio.


De acordo com Bibo Nunes, o título do documentário já revela a intenção promocional, uma vez que a frase “Todos nós por todos nós” foi amplamente utilizada como slogan da campanha eleitoral de Leite ao governo estadual.


Segundo o parlamentar, embora seja legítimo e necessário produzir materiais que registrem a tragédia e o sofrimento enfrentado pela população gaúcha, o documentário em questão, financiado com recursos públicos, dá ênfase à atuação do governador durante o desastre, o que caracteriza promoção pessoal com dinheiro do contribuinte.


Nunes reforçou que irá acompanhar o caso de perto e avaliar medidas cabíveis, caso se confirme o desvio de finalidade na aplicação de recursos públicos.


 
 
 

Kommentare


image.png
bottom of page