DesinService fará desinsetização contra o mosquito da dengue em Não-Me-Toque


Três novos casos de dengue foram confirmados  no Rio Grande do Sul, conforme o boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (22), pelo Centro Estadual de Vigilância em Saúde (CEVS). As novas ocorrências da doença foram registradas fora do Estado. As informações são referentes a 16 de fevereiro e não detalham o estado de saúde dos pacientes. Não foram registradas mortes em 2019.


No total, este ano, 17 pessoas contraíram o vírus, quatro delas de forma autóctone, quando a contaminação acontece dentro do Rio Grande do Sul. Segundo a Vigilância em Saúde, as contaminações autóctones não eram registradas desde 2017.


Além dos casos confirmados, outros 56 pacientes com suspeita de contaminação estão em investigação. Os casos autóctones foram confirmados em Cândido Godói, Panambi, Erval Seco e Marau.


Casos importados foram registrados em Erechim (1), Iraí (1), Lajeado (1), Montenegro (2), Não-Me-Toque (2), Passo Fundo (1), Porto Alegre (1), Santa Rosa (1), Santo Antônio das Missões (1), Sete de Setembro (2).


O novo boletim não apontou novos casos das demais doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti em 2019. O Rio Grande do Sul não registra circulação de zika e de febre amarela. De acordo com o Centro Estadual de Vigilância em Saúde, um caso de chikungunya contraído fora do Estado foi confirmado em Porto Alegre.


Fonte: Portal Gazeta


Em Não-Me-Toque:


Em contato com a reportagem do Portal NMT, o representante da Desinservice na região de Não-Me-Toque, Márcio Lourenço confirmou que nesta semana, possivelmente na terça-feira (26), será feita a desinsetização de todos os bueiros localizados na cidade de Não-Me-Toque para evitar a proliferação de baratas e outros insetos. Também será realizado um trabalho especial de desinsetização em 100 pontos da cidade, incluindo o Parque da Expodireto Cotrijal de combate ao Aedes aegypti, mosquito que transmite a dengue, zika e chikungunya.


A parceria da Desinservice se deu com a Secretaria Municipal de Saúde de Não-Me-Toque.


Conheça a Desinservice: Segundo definição da Organização Mundial da Saúde, Saúde Ambiental são todos aqueles aspectos da saúde humana, incluindo a qualidade de vida, que estão determinados por fatores físicos, químicos, biológicos, sociais e psicológicos no meio ambiente. A Desinservice Saúde Ambiental realiza todos os seus serviços preocupando-se sempre com o meio ambiente, a tecnologia aplicada e a segurança do cliente. Por isso estamos de acordo com todas as leis ambientais e devidamente inscrita nos órgãos competentes que habilitam as atividades de desinsetização, de acordo com as normas da Secretaria da Saúde, órgãos da Vigilância Sanitária e do Meio Ambiente, Prefeitura Municipal, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Fepam, IBAMA e ANVISA. A seriedade e o respeito fazem da empresa uma das mais respeitadas no segmento. Afinal, nossos serviços não são pautados apenas pela aplicação de produtos, mas também por uma metodologia educativa e informativa para quem nos contrata, formando uma parceria invencível em favor da solução de nosso cliente. Leia mais em: https://desinservice.com.br/



5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png