top of page

DGNet: assista séries numa boa, contrate planos com ultravelocidade


Quem aí está ansioso assim como nós para curtir a estreia das novas temporadas dessas super séries? Fica ligado nos planos da DGNet Telecom com ultravelocidades e assista numa boa!


Atendimento Comercial pelos fones 54 3332-5059, 0800702 4020 ou pelo whatsapp 54 9 9688-7356!


Saiba mais sobre as séries:


La Casa de Papel:

O Professor, Tokio, Nairobi, Rio, Berlín e companhia vão regressar à Netflix em 2019 - depois do sucesso mundial da primeira e segunda parte da série, o serviço de streaming decidiu avançar com um novo capítulo.


Depois da confirmação dos novos episódios, muitas dúvidas estão ainda por responder. Em entrevista ao site do canal Antena 3, o produtor Jesus Colmenar revelou que todas as personagens vão regressar nos novos episódios. "Todas as personagens vão voltar para a terceira temporada, de uma forma ou de outra", avançou.


"Regressar com a série é regressar com as personagens e posso garantir que, de acordo com as primeiras linhas da terceira temporada, não vamos decepcionar ninguém e temos nas mãos algo realmente fascinante", garante Jesus Colmenar.


Fonte: SapoMag


Grey's Anatomy


Nos últimos episódios divulgados, vimos o casamento de Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers), a despedida de Arizona (Jessica Capshaw) e April (Sarah Drew), além da reconciliação de Owen (Kevin McKidd) e Amelia (Caterina Scorsone) – que não durará muito já que Teddy (Kim Raver) revelou que está  grávida de Owen.


Além de retomar os dramas pendentes, a nova temporada promete trazer algumas novidades para Meredith Grey (Ellen Pompeo) que vai voltar para a pista e poderá se envolver com um novo doutor.


O pai da Dra. Grey também terá presença marcada nos novos episódios e há quem diga que é para uma reconciliação. Portanto, vamos preparar os lencinhos que certamente virão momentos emocionantes.


Fonte: Metro Entretenimento

bottom of page