Dgnet: internet com fibra óptica garante conexão em alta velocidade

@CristianoLima

Assim como a tecnologia se reinventa todos os dias, a Dgnet Telecom também tem buscado cada vez mais melhorias em sua qualidade de serviço prestada a milhares de clientes em toda a região. Com uma rede de fibra óptica que cobre toda a cidade de Não-Me-Toque e garante a conexão estável e em alta velocidade em vários municípios, a empresa se destaca cada vez mais na área da internet. Com a Internet via Fibra Óptica da Dgnet toda sua família poderá navegar ao mesmo tempo, mesmo em horários de pico.


A Dgnet está presente em nove municípios da região: Saldanha Marinho, Colorado, Não-Me-Toque, Carazinho, Santo Antônio do Planalto, Passo Fundo, Tio Hugo, Marau e Ernestina. A assistência rápida aos clientes em toda sua área de atuação é um dos pontos que cada vez mais recebem atenção da empresa, mantendo seus clientes conectados.


A promoção de sucesso do momento é a oferta de 50 Mb de internet através de fibra óptica por apenas R$ 119,00 ao mês. Faça um contato com a equipe e conheça mais os planos de internet para sua casa com planos de 12 a 100 Mbps e empresariais com Download / Upload simétricos e Atendimento Prioritário. Venha visitar nosso escritório na Av. Alto Jacuí, 813, edifício Cidade Jardim, em frente a Prefeitura de Não-Me-Toque, contatos pelo 3332-5059, 0800 702 40 20 ou (54) 99688-7356 (Whatsapp).

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png