top of page

DGNet Telecom: Saiba o que fazer em caso de perda da conexão de sua internet!


Ficou sem acesso à internet? Saiba de alguns testes bem simples antes de ligar para o suporte!

↘Tirar o equipamento da tomada, esperar 20 segundos e reconectar (desligue e religue também seu PC/notebook/celular)

↘ Verificar se alguém está usando sua rede e tornando-a lenta para os demais usuários, 🔸 Para realizar o teste de velocidade da sua rede, acesse ou baixe o aplicativo: www.speedtest.net OBS: Ao efetuar o teste de velocidade, somente esse aparelho deve estar conectado à sua rede. Se o teste for pelo Wi-fi, deve estar próximo ao roteador com o nível de sinal cheio. A velocidade real de sua conexão se dará se você conectar um notebook ou PC através de um cabo de rede em seu roteador (porta LAN).

Se permanecer com dificuldades no acesso, é hora de solicitar o suporte técnico!

Nosso Canais de Comunicação: 🔸(054) 3332-5059 (Suporte 24 horas/ Ligando com celulares ou fixo)📱📞 🔸0800.702.4020 (Suporte 24 horas/ Ligando com fixo)📞☎ 🔸996887356 Whatsapp (Horário Comercial) 📲

bottom of page