top of page

Dia c: Cooperação para fazer o bem

@Assessoria Cotrijal


Quando muitas mãos promovem o bem, o resultado é mais significativo. Foi assim que a Cotrijal, através de seus associados, clientes, colaboradores e fornecedores, superou a marca de 10 toneladas de alimentos arrecadados em benefício de entidades sociais dos municípios da área de ação da cooperativa. A ação fez parte do Dia C, em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo, que neste ano será dia 4 de julho (sábado).


A entrega das doações aconteceu de forma simultânea, com todas as unidades da cooperativa, nesta sexta-feira, 3/7. Em Não-Me-Toque, o ato contou com a presença do presidente da Cotrijal, Nei César Manica, do vice-presidente, Enio Schroeder, do prefeito de Não-Me-Toque, Pedro Paulo Falcão da Rosa, e representantes de entidades.

“Em Não-Me-Toque, como tivemos um grande volume de alimentos arrecadados, eles serão divididos entre a Assistência Social, Asbam, Apae e Lar do Idoso”, explicou o presidente. “Nosso principal objetivo foi promover a cooperação e ajudar quem mais está precisando neste momento”, destacou Nei César Manica.


Para a secretária de Assistência Social de Não-Me-Toque, Maria Malaquias, a doação veio em boa hora e irá melhorar a vida de muita gente. “Só nos resta agradecer e nos mobilizar para que esse alimento chegue o mais rápido possível às famílias necessitadas”, disse.


bottom of page