top of page

Dia das crianças especial para filhos de colaboradores Grazmec

@Assessoria Grazmec

A Grazmec promoveu na tarde do dia 11 de outubro a entrega de presentes para os filhos dos colaboradores, em comemoração ao dia das crianças. O evento aconteceu na sede da empresa em Não-Me-Toque, RS. Os brinquedos foram entregues para todos os pais e mães da empresa, que possuem filho de 0 a 6 anos.


“Considerei muito legal a ação da empresa em presentear nossos filhos no dia das crianças. Meus filhos ficaram muito felizes ao ganhar e saber que foi dado pela empresa, pois quando se fala em que querem ser quando crescer, a primeira coisa que eles dizem, é trabalhar junto com o pai na Grazmec.”, comenta Silvio F. Corlassoli, colaborador Grazmec.


A empresa se preocupa com os seus colaboradores e busca formas de se conectarem com suas famílias, os funcionários passam maior parte do dia longe dos familiares e pequenas conexões como essas fortalecem o vínculo familiar, trazendo assim mais ânimo para a vida do colaborador.


Sempre que possível a empresa busca trazer esse envolvimento com os familiares para o ambiente de trabalho, pois acreditamos que essa base fortalece a todos, um bom ambiente familiar e esse envolvimento com a Grazmec ajuda a todos a sentirem-se mais próximos.


bottom of page