Diretoria do Hospital Alto jacuí afirma desejo de acordo com investidor

#PortalEstaEmTudo


O Portal NMT transmitiu na integra na noite de segunda-feira, 19 de agosto, uma entrevista coletiva concedida pela diretoria do Hospital Beneficência Alto Jacuí em que o grupo responsavel pela administração da entidade comunitária se manifestou com relação a cobrança realizada por um investidor que esta cobrando cerca de 370 mil reais.


Segundo Paulo Cervi, presidente do Hospital a entidade não está negando a divida, mas pede compreensão ao investidor para que aceite condições de pagamento que são possíveis de ser honradas pela entidade para encerrar a questão.


Em cerca de 50 minutos de coletiva foi reiterada repetidamente a afirmação de que a direção tem tentado contato com o investidor para tratar da questão, mas as respostas não correspondem ao que deseja o hospital.


O fato da cobrança ter sido protestada pelo cobrador inviabiliza operações bancárias que poderiam ser utilizadas pelo hospital para quitar a dívida.


Questionados pelo Portal NMT sobre como a direção recebeu a cobrança afirmando que o Hospital estaria dando um calote no investidor os diretores responderam que estão procurando o acordo e não negando a dívida, afirmando inclusive que o investidor foi presidente do hospital nos últimos anos e nem mesmo ele pagou o que era devido, contribuindo também para a atual situação que prejudica e coloca em risco a manutenção dos serviços prestados pelo Hospital Alto Jacuí.


Por fim o presidente Paulo Cervi demonstrou preocupação com a renovação nos próximos meses do contrato de aluguel da área de entrada do hospital, que poderia não ser aceita pelo investidor, deixando o Hospital Alto Jacuí sem a sua atual entrada e demais setores de atendimento nela existentes.



Assista a transmissão feita pelo PortalNMT da coletiva dada pela direção da entidade.




5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png