Divulgadas as atrações musicais do 19º Festival Nacional da Cuca com Linguiça

Atualizado: 5 de fev. de 2020

#PortalEstáemTudo


Faltando menos de um mês para o 19º Festival Nacional da Cuca com Linguiça, que será realizado de 02 a 06 de março no município de Victor Graeff, a organização do evento divulgou a programação com as atrações musicais. Serão mais de 40 horas de shows gratuitos, gastronomia típica alemã e chopp.


Na segunda-feira, dia 02, a festa começa com a Banda Sul Brass, e segue com um dos grandes nomes do tradicionalismo gaúcho, Baitaca, compositor do sucesso “Do Fundo da Grota”. Para encerra a noite, Veri, Júlia e Banda.


Na terça-feira (03), Banda Munich, Flávio Dalcin e Banda Ouro, Tchê Chaleira. Já na quarta-feira (04), Banda Moinhos de Vento, Musical Calmon, Furacão da Vanera e Don Marco, ex-vocalista da Banda Anjos do Hanngar.


Na quinta-feira (05), Musical Monte Carlo, Banda Brilha Som, Som do Sul e show nacional com Serginho Moah, ex-vocalista da Banda Papas da Língua. Para encerrar, com chave de ouro, na sexta-feira (06), Orquestra La Montanara, Grupo Chama, Banda Estrela do Mar e show nacional com Bravana, voz do sucesso “Mãe, Tô na Balada”.


O 19º Festival Nacional da Cuca com Linguiça é realizado pela Associação Comercial e Industrial de Victor Graeff, com o apoio da Prefeitura Municipal de Victor Graeff e produzido pela Estrela Shows e Eventos. Os patrocinadores desta edição são Banrisul, Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR), Hermann Beer, Corsan e Câmara Municipal de Vereadores de Victor Graeff.