Djosef Lambrecht será o novo pastor da Comunidade Luterana da Paz de Não-Me-Toque

#PortalEstáemTudo


O presidente da Comunidade Luterana da Paz de Não-Me-Toque, Leomar Rambo anunciou na manhã desta quarta-feira (19), o novo Pastor da comunidade. Djosef Lambrecht assumirá a função até então ocupada pelo Pasto Alex Ziemann, que agora está na Pastoral de Fortaleza.


Djosef é Pastor da comunidade de Xanxerê, em Santa Catarina e deverá ser apresentado aos membros da comunidade em Não-Me-Toque, no dia 15 de março, quando ocorre a reunião distrital da Paróquia.


Em seu perfil no Facebook, Djosef escreveu a seguinte mensagem: "É chegada a hora da sempre difícil decisão entre os dois chamados pastorais. Após refletir profundamente sobre a vontade de Deus em meu ministério e família, no temor do Senhor e em humildade, comunico, que ACEITEI o chamado pastoral da Paróquia Evangélica Luterana "Da Paz" de Não-Me-Toque, RS. Estamos portanto encerrando o ciclo de 7 anos servindo a Cristo com muita intensidade e alegria em Xanxerê, SC. Somos gratos a Deus pelas incontáveis oportunidades e pessoas queridas."


Foto: Arquivo Pessoal Facebook