Dois projetos são aprovados em sessão extraordinária

#PortalEstáemTudo

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizou na tarde desta terça-feira (22), uma sessão extraordinária. Na oportunidade foram aprovados dois projetos de lei do Executivo por unanimidade. Confira o resumo deles:


- Projeto de lei do Executivo nº 065/20, aprova gabarito de estrada vicinal da RS 142 até o Rio Glória. Resumo do Projeto: Aprova gabarito de estrada vicinal da RS 142 até o Rio Glória, para viabilizar futuras instalações de empresas neste local.  


- Projeto de lei do Executivo nº 066/20, autoriza contratar Médicos por necessidade temporária de excepcional interesse público. Resumo do Projeto: O objetivo do presente projeto de lei é a contratação de dois médicos, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde. A necessidade de mais médicos temporários justifica-se pela demanda de atendimentos nas Unidades de Saúde e também pela imprevisibilidade de término da pandemia.


Na próxima segunda-feira (28), a Câmara realiza a última sessão ordinária do mês de setembro. A mesma acontece às 18h30min, no Plenário Dr. Otto Stahl. De acordo com a Resolução de Mesa nº 017/2020, a sessão não será transmitida em função do período eleitoral. 




Fonte: Ascom Câmara de Vereadores de NMT

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png