Dr. Gilmar Finkler receberá Título de Cidadão Honorário de Não-Me-Toque

#PortalEstaEmTudo

Será realizada na próxima quinta-feira (07), às 19 horas, no Plenário Dr. Otto Stahl, a Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Honorário ao Dr. GILMAR IESBICH FINbKLER.

A homenagem teve iniciativa do Vereador Paulo Rodrigues e será prestada pela Câmara de Vereadores.

O Título de Cidadão Honorário de Não-Me-Toque é concedido à pessoas que prestam serviços relevantes à comunidade.

Gilmar Finkler nasceu em Canoas, Rio Grande do Sul, filho de Arnaldo Finkler e Catharina Iesbich Finkler.

Graduou em Medicina pela Universidade Federal de Pelotas e Pós-Graduado em medicina do Trabalho pela Faculdade de Medicina de Itajubá, atualmente graduado no curso de Perícias Médicas de Incapacidade Laborativa pela AJURIS (Escola Superior da Magistratura) e pela Escola Superior de Perícias (Periciar) Porto Alegre.

Chegou em Não-Me-Toque em 1985 recém casado com Elisabet Schaaf Finkler, esposa amada, amiga, companheira, parceira e incentivadora durante os 34 anos em que estiveram juntos.

Desta união nasceram, aqui nesta cidade, dois filhos: Bruno Schaaf Finkler e Leonardo Schaaf Finkler. Dois amigos, dois parceiros, dois filhos muito amados, enorme orgulho para seus pais.

Gilmar Finkler trabalha como Médico em Não-Me-Toque em seu consultório particular, nos hospitais da cidade, na Secretaria Municipal de Saúde e como Médico do Trabalho, em empresas do nosso Município.

Foi Presidente do Conselho Municipal de Saúde por dois mandatos – 4 anos.

Gilmar e Elisabet foram muito bem recebidos pela comunidade de Não-Me-Toque e aqui tem grandes amigos, pessoas que os acolheram na chegada a esta cidade e que vem acompanhando a família durante todos estes anos, com muito apoio e muito carinho. Outros amigos foram chegando durante a caminhada, importantes na mesma medida, queridos de igual forma.

Esta trajetória nesta comunidade continua sendo traçada, de formas diferentes. Desafios de apresentam a cada dia, novas metas de trabalho e de vida vêm sendo propostas.

A missão aqui ainda não terminou.




Fonte: Site da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png