top of page

Droga apreendida em Carazinho está avaliada em mais de R$ 400 mil

@Diário da Manhã/Redação


Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil a realizar a maior apreensão de drogas do ano em Carazinho, na madrugada deste domingo (25).


Policiais Civis receberam informação de que um carro Logan, com placas de Belo Horizonte, entraria no município pelo bairro Ouro Preto com uma grande quantidade de drogas. Agentes da Polícia Civil foram enviados ao local para checar as informações e abordaram o veículo com as características informadas.


No interior do carro foram encontrados 2,66 Kg de cocaína, onze tijolos de maconha pesando 10,01 Kg ao todo, 4,19 Kg de crack, além de um celular e R$ 250 em dinheiro. A droga tem valor comercial avaliada em mais de 400 mil reais, de acordo com a polícia.


Duas mulheres que estavam a bordo do carro, de iniciais K.S.S e E.S.O, 29 e 37 anos,  moradoras de Carazinho, foram presas em flagrante e encaminhadas ao Presídio Estadual de Carazinho (Pecar). Uma delas ainda não possuía passagens pela polícia. O veículo utilizado por elas era de uma locadora de Belo Horizonte (MG).


bottom of page