Elaine Pellenz é eleita presidente da Associação Amigos da Vida

A Associação Amigos da Vida de Não-Me-Toque realizou no último dia 30 de maio, a assembleia geral com eleição da nova diretoria da entidade. Na ocasião, Elaine Pellenz foi eleita presidente. Além de Elaine, também compõem a diretoria: Delci Wassen (Vice-Presidente); Terezinha da Rosa Keller (1ª Secretária); Ieda Backes (2ª Secretária); Mônica Bueno (1ª Tesoureira); Maria Lúcia Leite Becker (2ª Tesoureira); Bernadete Maria Mallmann Piva, Maristela Weiler e Marlene Schmitt (Conselho Fiscal); Jussara Sebastiani, Neida Marli de Oliveira e Olira Maria Guindani (Suplentes do Conselho Fiscal); Vanise Müller e Helaine Zart (Diretoras Sociais).


Na noite desta terça-feira (18), a Associação realizou um jantar de confraternização, onde a então presidente da entidade Carla Costa passou a presidência à Elaine Pellenz.


A Associação Amigos da Vida existe há quatro anos no município. Desde então, um grupo de voluntárias realiza um trabalho de orientação e conscientização da comunidade sobre a prevenção do câncer.



5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png