Em assembleia Sindical, associados aprovam previsão orçamentária e aumento salarial

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Não-Me-Toque realizou na tarde da última terça-feira (11), no Plenário Dr. Otto Stahl da Câmara de Vereadores, duas assembleias, a geral ordinária e extraordinária.


Na assembleia geral ordinária a pauta principal foi a previsão orçamentária para o próximo ano. Segundo o presidente do Sindicato, Maiquel Junges, os associados aprovaram o reajuste de 4,5% - acréscimo de acordo com a inflação, para manutenção do quadro funcional do Sindicato e demandas de viagens para defender a categoria. A principal receita do Sindicato é oriunda das mensalidades pagas pelos associados.


Já na assembleia geral extraordinária, o tema em pauta foi a convenção coletiva dos empregados de granjas. Todos os itens em discussão, inclusive o aumento de 9,5% do piso salarial foram aprovados por unanimidade. Os dados aprovados serão encaminhados para a convenção coletiva de 2019. As centrais sindicais irão enviar o percentual à Assembleia Legislativa, para que o aumento da classe seja em nível estadual.




5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png