Empresa vai vender marmitas em benefício a família que perdeu casas em incêndio
- Jornalismo Portal NMT

- 15 de jun. de 2020
- 1 min de leitura
A empresa RC Delícias, comovida com o acontecido na madrugada de segunda-feira, um incêndio de grandes proporções que consumiu 3 residencias no Bairro Jardim, pensou em uma forma de ajudar a Família Oliveira e resolveu destinar todos os recursos de vendas de almoço para ajudar os atingidos.
A RC Delícias trabalha com marmitas no horário do meio-dia, de segunda à sexta e nesta semana, trabalhará também no sábado com cardápio especial (massa e molho), todo o preparo será feito pela sua própria equipe.
Quem desejar colaborar com doações de materiais para as marmitas podem procurar a RC Delícias ou a sede da ACINT para repassar sua colaboração. Mais informações pelos telefones 9 9207-6422 ou 9 9143-6374.




















Comentários