top of page

Enfermeira é morta a facadas por adolescente de 16 anos no oeste catarinense

Na tarde desta quarta-feira(18),o corpo de bombeiros de Palma Sola, no oeste catarinense, foi chamado para atender na linha Caldatto, interior do município de Campo Erê, que faz divisa com Palma Sola, uma ocorrência de agressão por arma branca.


Enquanto deslocavam para o local, um veiculo que vinha no sentido contrario deu sinal para a viatura, informando que levava uma mulher de 29 anos, que havia sido vitima de golpes de faca. A vitima foi transferida para a viatura e não apresentava sinais vitais, quando foi dado inicio aos procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar, ventilação assistida e fazendo o uso do desfibrilador, seguindo para o hospital de Palma Sola, onde foi constatada o óbito da vítima.


A policia militar foi acionada e os policiais de Palma Sola foram até o local do crime e identificaram a suspeita, uma adolescente de 16 anos. Ela foi apreendida e levada com familiar para a delegacia da comarca de Campo Erê, onde estão sendo feitos os procedimentos.


A vítima foi identificada como Gabrieli Regina Batistella, 29 anos, moradora de Palma Sola. Ela era enfermeira e trabalhava no hospital Santa Rita de Cássia de Palma Sola.



Fonte : RD FOCO

Commentaires


bottom of page