top of page

Entregas de apartamentos do Condomínio Vila Nova vai ocorrer hoje


A Secretaria Municipal de Habitação de Não-Me-Toque agendou para hoje, dia 19 , as 16 horas, a inauguração do Programa Habitacional no Condomínio Residencial Vila Nova com a entrega antecipada dos apartamentos as famílias beneficiadas.


O empreendimento habitacional é composto por 36 apartamentos, distribuídos em duas torres de 18 unidades cada um, com acessibilidade, composto por dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, medição de gás e água individualizadas. .


O Condomínio conta com área de aproximadamente quatro mil metros quadrados, com cercamento, guarita e portão eletrônico, infraestrutura interna, além de uma vaga de estacionamento por apartamento.


O empreendimento viabilizado através do Programa Minha Casa Minha Vida está localizado no bairro Vila Nova ao lado do prédio do Senai.



Comentários


image.png
bottom of page