Escola Sinodal Sete de Setembro suspende aulas
A Escola de Ensino Fundamental Sete de Setembro emitiu na tarde desta terça-feira (17), uma nota comunicando a suspensão das aulas no educandário de 19 de março, com retorno previsto para o dia 02 de abril de 2020. Confira a nota na íntegra:
"Nas últimas horas cresceu de forma importante a preocupação com a decretada pandemia do COVID-19, pela Organização Mundial da Saúde, para tanto comunicamos que a Escola Sinodal Sete de Setembro seguirá a determinação da paralisação das atividades escolares, determinadas pelos órgãos estaduais no RS a partir da próxima quinta-feira, dia 19 de março, a orientação foi seguida pelo Sindicato das Escolas Privadas e apoiada pelo CEEd.
Assim, a partir de quinta-feira, a escola Sete estará fechada e nenhum serviço estará disponível, como forma de permitirmos que professores e funcionários também permaneçam em casa, em isolamento voluntário. No entanto, amanhã, quarta-feira(18/03) ainda teremos aula, porém sem prejuizo aos alunos cujas famílias decidirem pela permanência em casa.
A princípio, o retorno às atividades está previsto para o dia 02/04 (quinta-feira). A reorganização do Calendário Escolar também será divulgada após o retorno das atividades normais.
Neste período, sugerimos que as famílias incentivem os alunos a seguirem uma rotina de estudos, revendo conteúdos e realizando leituras.
A interrupção tem a intenção de diminuir a velocidade de propagação do COVID-19. Isto, no entanto, só será efetivo se todos permanecerem em casa, evitando circulação além das estritamente necessárias. Qualquer alteração neste processo será comunicada pelos nossos canais oficiais (fanpage do Facebook e site).
Contamos com sua compreensão e apoio.
A Direção"
