Escola Sinodal Sete de Setembro suspende aulas

#PortalEstáemTudo


A Escola de Ensino Fundamental Sete de Setembro emitiu na tarde desta terça-feira (17), uma nota comunicando a suspensão das aulas no educandário de 19 de março, com retorno previsto para o dia 02 de abril de 2020. Confira a nota na íntegra:


"Nas últimas horas cresceu de forma importante a preocupação com a decretada pandemia do COVID-19, pela Organização Mundial da Saúde, para tanto comunicamos que a Escola Sinodal Sete de Setembro seguirá a determinação da paralisação das atividades escolares, determinadas pelos órgãos estaduais no RS a partir da próxima quinta-feira, dia 19 de março, a orientação foi seguida pelo Sindicato das Escolas Privadas e apoiada pelo CEEd.


Assim, a partir de quinta-feira, a escola Sete estará fechada e nenhum serviço estará disponível, como forma de permitirmos que professores e funcionários também permaneçam em casa, em isolamento voluntário. No entanto, amanhã, quarta-feira(18/03) ainda teremos aula, porém sem prejuizo aos alunos cujas famílias decidirem pela permanência em casa.


A princípio, o retorno às atividades está previsto para o dia 02/04 (quinta-feira).  A reorganização do Calendário Escolar também será divulgada após o retorno das atividades normais.


Neste período, sugerimos que as famílias incentivem os alunos a seguirem uma rotina de estudos, revendo conteúdos e realizando leituras.


A interrupção tem a intenção de diminuir a velocidade de propagação do COVID-19. Isto, no entanto, só será efetivo se todos permanecerem em casa, evitando circulação além das estritamente necessárias. Qualquer alteração neste processo será comunicada pelos nossos canais oficiais (fanpage do Facebook e site).


Contamos com sua compreensão e apoio.

A Direção"




5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png