A Administração Municipal de Espumoso inaugurou uma nova obra que beneficiará toda a população, em especial os membros da terceira idade, trata-se da nova piscina fisioterápica, que foi inaugurada na tarde deste sábado, 13/05, em uma solenidade que contou com a presença do Deputado Federal Giovani Cherini, autor da emenda parlamentar que possibilitou a realização do projeto.
A obra contou com uma emenda parlamentar de mais de 300 mil reais destinada pelo Deputado Federal Giovani Cherini, além de uma contrapartida de recursos próprios do município. A nova piscina fisioterápica fica instalada em anexo à Secretaria de Assistência Social e Habitação, na Avenida Ângelo Macalos, 1490, em frente ao quartel da Brigada Militar.
O novo empreendimento tem como objetivo beneficiar os usuários da Secretaria de Assistência Social, visando a recuperação de traumas e lesões bem como a prática saudável de esportes. A instalação da piscina reforça o compromisso da Administração Municipal de Espumoso com a saúde e bem-estar da população, e proporcionará um espaço adequado e seguro para a realização de atividades terapêuticas.
Para homenagear um membro da comunidade que faleceu em decorrência de um câncer, o novo espaço recebeu o nome de Piscina Fisioterápica Pedro Antônio Cavali. Com essa homenagem, a Administração Municipal de Espumoso demonstra a sua gratidão por aqueles que contribuíram para o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade.
Com informações: Fernando Kopper. e Clic Espumoso

Comments