top of page

Esquadrias Alto Jacuí: Conheça as vantagens das aberturas de Alumínio e Madeira


Na construção civil, as esquadrias são os elementos de fechamento dos vãos que compõem uma casa, sendo elas as janelas, persianas, portas e venezianas, por exemplo.


No mercado atual, existe uma gama imensa de materiais e modelos diferenciados de esquadrias que podem dar uma cara totalmente diferente para sua casa! Entre os principais materiais estão as esquadrias de madeira e de alumínio, especialidade da Fábrica de Esquadrias Alto Jacuí.


A esquadria de madeira apresenta a grande vantagem de ser versátil. O material apresenta um fácil manuseio, se adaptando às medidas desejadas e ao gosto do dono da casa. Além disso, há uma variedade de tipos de madeira que contribuem para a personalização da residência do modo que o proprietário preferir.


O alumínio é um material durável, com montagem facilitada e que não enferruja. Esses são alguns motivos que o fez substituir o ferro nas esquadrias. E, além de possuir uma variedade de acabamentos e ser resistente às intempéries, as esquadrias de alumínio também possuem uma proteção acústica e térmica considerável.


Vale lembrar que é importante antes de adquirir esquadrias você precisa procurar por uma empresa confiável e que ofereça produtos com alta qualidade, por isso conte com a Esquadrias Alto Jacuí Ltda, com longa experiência e credibilidade no ramo para superar suas expectativas. Solicite orçamento através do telefone 3332 1356, ou visite-nos na Rua Castro Alves, 188, bairro Vila Nova.



bottom of page