top of page

“Eu amo trabalhar na Stara”


Com orgulho, Eloá Paumann Ferreira conta como se sente trabalhando na Stara, há 11 anos: “Eu amo trabalhar na Stara, gosto de tudo o que faço”. Ela atua na filial de Santa Rosa/RS, no setor de Pintura.


Ela conta que começou no departamento de Rebarbação, depois surgiu uma oportunidade na Pintura. Para ela, o incentivo dos colegas fez toda a diferença e impulsionou o seu desenvolvimento: “eu estava com receio, mas meu supervisor e colegas me incentivaram muito, então criei coragem e aceitei o desafio. Já estou há sete anos na Pintura e pretendo continuar”, ressalta.


Eloá conta que quando começou a trabalhar na Stara morava em Tuparandi/RS, mas com o passar do tempo conquistou a casa própria em Santa Rosa, resultado do seu trabalho e dedicação.


Para ela, a Stara se tornou uma segunda casa e ver a empresa se desenvolvendo é motivo de alegria. “Não tem como explicar o quanto é bom e gratificante trabalhar na Stara, temos muitos benefícios e somos valorizados”. Ela destaca que a construção da nova fábrica significa ainda mais desenvolvimento para a cidade e região: “fomos visitar a fábrica, é uma alegria! Vai ser muito grande e vai aumentar as oportunidades de emprego”.


Completando a alegria de Eloá, seu filho Charles Jean Paumann Ferreira também trabalha na Stara em Santa Rosa, no setor de Solda, e compartilha do mesmo sentimento. “Meu filho Charles trabalha na Solda, há um ano e está adorando também, é o sonho dele. Os planos dele são continuar crescendo com a empresa”, comenta.


Falando ainda sobre orgulho em fazer parte da Stara, ela comenta a emoção que sente ao ver uma máquina pronta. “Quando eu vejo uma máquina pronta é lindo. Tudo ali tem um pouquinho do trabalho de cada um, é muito emocionante”, finaliza.


Comments


bottom of page