top of page

Expointer: Drive thru da agricultura familiar é sucesso em seu primeiro final de semana


A Expointer Digital 2020 começou com o pé direito. No pavilhão da agricultura familiar, coordenado pela FETAG-RS e pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), o público compareceu em número considerável.


No sábado (27), primeiro dia do evento, o Drive Thru da agricultura familiar surpreendeu expositores e entidades organizadoras. Em dia ensolarado, muitas famílias vieram conferir as maravilhas produzidas pelas agroindústrias familiares. De acordo com a FETAG-RS, mais de 350 veículos passaram pelo pavilhão da agricultura familiar.


No domingo, apesar da forte chuva que caiu ao longo do dia, o movimento no drive thru também foi alto. Por volta das 16h, o fluxo de veículos atingiu seu ápice.


Dulce Bueno, da agroindústria Sul Leite, que está comercializando doce de leite em vidro e em balde, afirmou “estar encantada. O drive thru deu certo e as vendas me surpreenderam. As pessoas gostaram do formato, principalmente, por não ter que carregar as compras, já que eles já recebem as sacolas dentro do carro”.


De acordo com o vice-presidente da FETAG-RS, Eugênio Zanetti, “o primeiro final de semana da Expointer, em um formato novo, foi extremamente positivo, superando nossa expectativa. Esperamos que nos próximos dias o público siga comparecendo e prestigiando o trabalho da agricultura e da pecuária familiar”.


O drive thru da agricultura familiar na Expointer Digital 2020 receberá o visitante até o próximo domingo, sempre das 10h às 20h, com entrada gratuita pelo portão de número 1.

@Assessoria Fetag

bottom of page