Faça seus exames toxicológicos para a CNH com o Laboratório Della Vita

#PortalEstáEmTudo



Se você vai renovar sua carteira de habilitação nas categorias C, D e E certamente tem interesse em saber como é feito o exame toxicológico, portanto, o motorista deve submeter-se ao exame toxicológico nos casos de: - obtenção da CNH; - alteração de categoria da CNH; e renovação da CNH.


Este exame é realizado em cabelo ou pelo e determina a presença de substâncias narcóticas e estimulantes (drogas), que se depositam nos fios de modo cumulativo consumidas num período de até 90 dias antes da coleta.


O resultado é reportado diretamente ao Registro Nacional de Carteira de Habilitação em um prazo de aproximadamente 5 a 7 dias corridos! Todo material é lacrado na presença do doador da amostra, para garantir ainda mais confiabilidade ao teste!


Venha você também fazer seu exame toxicológico conosco! Ao receber indicações de exames laboratoriais dirija-se a Della Vita. Estamos aguardando sua visita na Rua Alberto Schmitt, 727 - Sala 01, Esquina com a escola Sete de Setembro, contatos pelo 3332-1340 | WhatsApp: (54) 99611-4375