top of page

Falha no Instagram bloqueia perfis e some com seguidores

O Instagram já tem um lugar especial no coração de muitas pessoas e é uma das redes sociais mais utilizadas no mundo, atualmente, tanto para se conectar com pessoas, quanto para se conectar a empresas.


Mas hoje os usuários da rede social tiveram uma surpresa não muito boa. Isso porque, nessa segunda-feira, o Instagram está com uma falha que suspende perfis. De acordo com relatos na internet, uma mensagem que o perfil foi bloqueado está sendo mostrada para vários usuários quando eles abrem o aplicativo.


Depois dessa mensagem, as pessoas tentam recuperar o seu login, mas não recebem o código de autenticação de dois fatores que é preciso para entrar novamente em seu Instagram. Esse erro parece estar afetando não apenas pessoas do Brasil, mas do mundo todo.


As pessoas que tiveram suas contas suspensas relataram que esse erro desativa temporariamente o acesso ao Instagram e além disso, elas estão perdendo dezenas de seguidores em poucos minutos. Até o momento, a empresa não se pronunciou sobre a falha vista hoje.


Segundo o Downdetector, que é um site que monitora o funcionamento de serviços online, esse problema no Instagram começou por volta das 10 horas da manhã de hoje. E por volta das 10h56, mais de 15 mil notificações de instabilidade na rede social foram registradas.


“Minhas duas contas, pessoal e de trabalho, foram desativadas agora, 31/10/2022. Não esta sendo possível recuperar, fica apenas carregando uma página preta”, disse um usuário do Downdetector.


Fonte: Techtudo

Imagens: Yahoo


Comentários


bottom of page