top of page

Faltam apenas 30 dias para a 40ª edição do Zeskamp

@PolianaGlienke

Não-Me-Toque sediará dos dias 18 a 22 de julho, a 40ª edição do Zeskamp. Zeskamp é o maior encontro anual de descendentes da migração holandesa no Brasil, e tradicionalmente reúne as colônias de Arapoti, Campos de Holambra, Carambeí, Castrolanda, Holambra I e Não-Me-Toque.


É promovido sempre no mês de julho e tem como atrações as competições esportivas de futebol de campo, society, vôlei de praia, em diversas categorias tanto feminino quanto masculino, além da grande gincana dos seis campos, (o Zeskamp).


Segundo a presidente da Associação Holandesa de Não-Me-Toque, Teodora Lütkemeyer, o encontro reunirá cerca de 500 atletas e visitantes para a disputa de 140 atividades esportivas. Os jogos serão realizados nos ginásios e campos disponíveis na cidade. 


A recepção as colônias acontecerá no dia 19, a partir das 14 horas, no salão de festas Cristo Rei, com o tradicional café tipico holandês. No mesmo dia, às 18h30min, abertura oficial e logo após as primeiras partidas de futsal. 


Na sexta-feira (20), demais jogos e o mini Zeskamp. No sábado (21), o tradicional Zeskamp.


As seis equipes holandesas estarão disputando a gincana, a ser realizada no estacionamento do Parque da Expodireto Cotrijal.


Mais informações poderão ser obtidas no site http://zeskamp.com.br/

bottom of page