Final Feliz: Cachorrinha Bambi é encontrada um mês após ter fugido

#PortalEstaEmTudo


Desde o dia 11 de fevereiro a família de Karina Stapelbroek Nosé estava a procura da sua cachorrinha de estimação chamada Bambi, que fugiu de uma residência em Não-Me-Toque e que em mais de um mês de desaparecida se tornou popular nas redes sociais graças a insistência de sua dona para que fosse encontrada, o que ocorreu no início desta semana.


Neste tempo sumida informações tentando ajudar com a localização da cachorrinha surgiram todos os dias, algumas desencontradas por animais semelhantes outras que realmente denunciaram o caminho que a sapeca fugitiva estava tendo, porém sem a condição de certeza e muito menos de lhe pegar.


Mas na segunda-feira a história que era triste modificou-se para um conto com final feliz após a Bambi simplesmente voltar sozinha para a propriedade da família na localdade de Invernadinha, justamente o local em que ela apareceu e foi adotada há cinco anos atrás e vários quilômetros longe de onde fugiu.


A família e especialmente a jovem Karina Stapelbroek Nosé agradecem a todos que demonstraram solidariedade e tentaram colaborar com as buscas.