top of page

Foragido da Justiça é preso em Bom Sucesso, interior de Não-Me-Toque


ree

Seis pessoas que estavam foragidas da Justiça foram presas pela Polícia Civil (PC) e uma foi presa pela Brigada Militar (BM) durante ações ocorridas em diferentes pontos do município de Carazinho e em Não-Me-Toque nesta quarta-feira (10).


Conforme os boletins de ocorrência, um dos presos se apresentou voluntariamente na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho. O segundo homem foi preso ao se apresentar na DPPA para saber se havia algum mandado contra ele, pesquisando no sistema informatizado policial havia mandado.


Uma mulher foi presa durante cumprimento de mandado na Rua Bororós, no bairro Conceição, por volta das 10h. Durante a tarde, por volta das 15h30min, uma segunda foragida foi presa em casa na Rua Ângelo M. Gobbi, no bairro Sommer.


A quinta prisão foi realizada por um policial civil, acompanhado do delegado Jader Ribeiro Duarte, titular da DPPA carazinhense, na localidade de Bom Sucesso, no interior de Não-Me-Toque, em um estabelecimento comercial.


O sexto foragido foi preso em sua residência na Rua Parecis, no bairro Conceição, por volta das 12h15min.


Durante a noite, o sétimo foragido foi preso pela BM quando visitava uma amiga no bairro Pádua.


Entre a terça-feira (9) e a quarta-feira (10), dezesseis pessoas foram presas pelas policias da cidade, sendo 15 delas no município e uma em Não-Me-Toque. A maioria são presos do regime semiaberto do Presídio Estadual de Carazinho (Pecar).



Texto: Diário da Manhã Carazinho

Comentários


image.png
bottom of page