top of page

Frente fria deve baixar as temperaturas a partir desta quarta-feira (6)

@Diário da Manhã Carazinho

Os últimos dias foram de sol e calor intenso em todas as regiões do Rio Grande do Sul. Contudo, essa configuração de “calorão” está com os dias contados. As altas temperaturas antecedem uma frente fria com nebulosidade que se aproxima da fronteira com o Uruguai.


De acordo com a Somar Meteorologia, a partir de quarta-feira (6), as temperaturas não devem se elevar devido à persistência de instabilidade.


Devido também ao aquecimento da atmosfera, há risco  de chuva forte com descargas elétricas e rajadas de vento em todo o Estado nos próximos dias.


Passo Fundo


A previsão do tempo para Passo Fundo nesta quarta-feira (6) é de sol e aumento de nuvens pela parte da manhã e de pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima prevista é de 20°C e a máxima não deve passar dos 27°C. Na quinta-feira (7), a previsão é de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. Mínima prevista é de 19°C e a máxima pode chegar aos 25°C. Na sexta-feira (8), as temperaturas caem mais. A previsão indica sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Mínima deve ficar na casa dos 18°C e a máxima de 24°C.


bottom of page