top of page

Fundo Social 2024 da Sicredi Cooperação está com inscrições abertas




Serão destinados R$ 650 mil em recursos para apoiar projetos de Entidades das Comunidades

 

Estão abertas as inscrições para o Fundo Social 2024 da Sicredi Cooperação. A Instituição Financeira Cooperativa - que é historicamente comprometida em promover ações que geram aproximação, oportunidades e desenvolvimento para as Comunidades onde está presente – abriu nesta segunda-feira (8) as inscrições para a quinta edição do programa.

Neste ano, um dos critérios de enquadramento do projeto é realizar o curso ‘’Fundo Social: Como elaborar projetos sociais’’, disponível gratuitamente na plataforma www.cursos.sicredi.com.br.

O Fundo Social é um programa que destina recursos financeiros para alavancar e apoiar projetos de entidades que promovam o desenvolvimento regional, realizando ações voltadas à educação, cultura, esporte, saúde, meio ambiente, segurança e inclusão social.

O Presidente da Cooperativa, Gervásio Jorge Diel, destaca a importância da Iniciativa. “O Fundo Social têm feito a diferença nas nossas Comunidades. Por isso, nossos Associados têm aprovado, a cada ano que passa, a ampliação de recursos do Programa. Isso demonstra que Cooperativa, Associado, Colaborador e Comunidade estão em sintonia com o propósito de Construir Juntos uma Sociedade Mais Próspera”, finaliza Diel.

As inscrições para a edição de 2024 devem ser realizadas de 8 de abril a 10 de maio diretamente pela plataforma Sicredi na Comunidade. O acesso ao sistema, ao regulamento e a mais informações sobre o Fundo Social estão disponíveis no site da Cooperativa: https://sicredicooperacao.com.br. Para participar as entidades devem observar as regras do regulamento.

 

 

 

Comments


bottom of page