Gilson Trennepohl é anunciado como secretário de obras de Não-Me-Toque para gestão 2021/2024

O prefeito eleito para a gestão 2021/2024 Gilson dos Santos anunciou hoje o seu primeiro secretário que irá atender as obras do município, o vice-prefeito Gilson Lari Trennepohl será o secretário responsável por uma das pastas mais importantes da gestão pública do município.


Em entrevista ao repórter Cristiano Lima na Nova Ceres, Gilson Trennepohl em suas palavras destacou "um homem não faz nada sozinho, uma Andorinha só não faz verão, é preciso de um time" e completou dizendo "terei dois braços direitos, um deles será o Juarezinho do Posto, que trabalhará na parte de administração do Parque, que fará a coisa rodar para diminuir os custos e fazer com que as máquinas estejam sempre trabalhando" referindo-se a Paulo Juarez de Oliveira, que estará no comando do Parque de Máquinas. Outro nome divulgado pelo vice-prefeito foi Edmilson Guadagnin, responsável pela fiscalização das obras.


Gilson Trennepohl elogiou a atual gestão de Genice Zagonel no parque de máquinas, enquanto o prefeito Gilson dos Santos finalizou a entrevista dizendo "Nós estamos aqui para trabalhar, não estamos aqui para ocupar cargo ou para ter poder, por dinheiro, não, nós deixamos o nossos afazeres e montamos esse timaço e pode ter certeza que nosso município irá ganhar muito com essa indicação".


No decorrer dos próximos dias, mais nomes que irão compor o time do Democratas para a gestão 2021/2024 devem ser divulgados.



Foto: Divulgação