Ginásio Solano terá condições de uso nas próximas semanas
- Jornalismo Portal NMT

- 20 de dez. de 2019
- 1 min de leitura
O Instituto Estadual de Educação São Francisco Solano segue com a obra de construção do seu ginásio de esportes, reiniciada no mês de outubro.
Na semana passada foram concluídas as paredes da estrutura e os oitões que foram instalados com zinco pela empresa Metaura, fazendo com que o ginásio esteja completamente fechado.
A intenção da direção da escola é concluir nas próximas semanas as instalações elétricas e hidráulicas para que em janeiro sejam feitos pisos de banheiros, cozinha e demais áreas e logo após instalado o piso modular que será o grande diferencial do ginásio.
Para a conclusão da obra ainda faltam recursos. A estimativa é de que para o ginásio seja utilizado seja necessário ainda cerca de 60 mil reais e para conclui-lo mais um cem mil reais que serão buscados através de ações junto a comunidade.
Uma das ideias que será lançada ainda neste mês é criar uma campanha com leilão para definir o nome do ginásio pelo período de 5 anos, direito que poderá ser comprado por alguma pessoa ou empresa. Outra ação será abrir já em janeiro a venda dos tempos do ginásio que já no inicio do próximo mês terá condições de uso com o valor de R$ 70 a hora ou para quem contratar pelo prazo de um ano de forma antecipada ao valor de R$ 50 a hora.






















Comentários