top of page

Giácomo comemorou aniversário no pós UTI em tratamento contra o COVID-19


O jovem empresário Não-Me-Toquense Giácomo Daudt é um dos cidadãos de nossa cidade que tem lutado contra o COVID-19.


A doença que já infectou dezenas de pessoas em nossa comunidade tem alternado seus sintomas em diferentes pacientes. A grande maioria enfrenta a doença com alguns poucos sintomas, mas alguns outros enfrentam grandes dificuldades para vencer a falta de ar provocada pelo vírus.


Passados quatro meses da chegada da pandemia a Não-Me-Toque, o número de pessoas testemunhando suas lutas contra a doença, infelizmente algumas com perda de familiares, aumenta a cada dia e faz com que o temor ao COVID-19 aumente cada vez mais.


Giácomo Daudt, 34 anos e com cuidado físico que não lhe colocava em nenhum grupo de risco, está a quase um mês lutando contra o novo coronavírus. Neste tempo, 13 dias foram de internação no Hospital de Caridade de Carazinho, sendo 10 na Unidade de Tratamento Intensivo - UTI - com uso constante de aparelho para respiração mecânica.


Agora em casa Giácomo ainda sente a forte falta de ar, tendo o auxilio do oxigênio a todo o momento, necessitando de repouso e vai percebendo melhoras de forma lenta na sua saúde.


Em seu período de internação, Giácomo teve inclusive seu aniversário sendo comemorado dentro do Hospital de Carazinho, o qual teve uma festa preparada pela equipe de saúde que segundo o paciente foi perfeita em todo o processo de atendimento. A alegria de quem apresenta plena recuperação e de quem auxilia neste processo é evidenciada na foto abaixo.

ree

Comentários


image.png
bottom of page