top of page

Grávida faz ultrassom para ver 1 bebê e descobre que será mãe de sêxtuplos

A dona de casa Quezia Romualdo, de 29 anos, foi surpreendida na semana passada após descobrir que está grávida de sêxtuplos. Ela e o marido, o marceneiro Magdiel Costa, de 31 anos, receberam a notícia, na última quinta-feira (11), durante a primeira ultrassonografia do pré-natal.


Quezia que vive em Colatina, no Espírito Santo, está na sétima semana de gestação. Ela e o marido são pais de Heloíza, de 4 anos, e estão casados há nove anos. Segundo o casal, a gravidez foi planejada e de forma natural.


“Foi tudo natural. A gente já estava tentando há uns oito meses. Eu descobri a minha gravidez no final de abril. Fiz vários testes, até no laboratório. Até então, eu estava tranquila. Mas depois de saber dos 6 bebês, foi um susto muito grande", comentou Quezia, ao g1.


Conforme o pai da criança, existem casos de gêmeos na família dele. No entanto, sêxtuplo é o primeiro. “A gente estava esperando um ou dois bebês de vez. É que da parte da minha família a gente tem parente com gêmeos. Seis? Isso surpreendeu a gente. Quanto ao sexo deles, só vamos publicar depois que nascer. Hoje, minha esposa está com sete semanas de gravidez”, disse.


Após a descoberta que mais seis crianças iriam fazer parte da família, e passado o susto da hora do exame, Quezia e o marido começaram a se organizar e criaram um perfil nas redes sociais para postarem sobre a rotina da gravidez dos sêxtuplos.


O vídeo com a primeira ultrassom mostrando a descoberta do casal já tem mais de 22 mil visualizações.


Com informações de g1.


Comments


bottom of page