top of page

Grazmec: Benefícios da LINHA MTS 120 GRAZMEC


O período pré-plantio é um dos mais importantes para uma cultura com resultados. O cuidado com solo e um tratamento de sementes adequado são primordiais para quem quer alcançar uma safra mais produtiva.


Após uma série de estudos e desenvolvimento através dos anos, foi projetada a linha de tratadoras de sementes MTS 120 Grazmec, ideal para um tratamento de sementes mais eficaz, com aplicação correta para cobertura homogênea da semente.

Conheça mais sobre a linha MTS 120 ON FARM:


>> MTS 120 ESPECIAL: Trata sementes de modo uniforme, através do sistema de dosagem de produtos líquidos, é leve e resistente à corrosão, funcional e de fácil limpeza. >> MTS 120 SPRAY SYSTEM: apresenta um novo conceito no tratamento de sementes, pois possui um exclusivo sistema de tratamento de disco impulsor (patente concedida) que proporciona ótima cobertura com baixa dosagem de produtos. >> MTS 120 SPRAY SYSTEM CELEBRATION: com um design inovador, possui chassi tubular, proporcionando ainda mais robustez e facilidade na limpeza pós-operação. Apresenta alta tecnologia com gerenciamento eletrônico do sistema de tratamento de sementes via painel funcional com “Sistema Multiplexador”. >> MTS 120 SPRAY SYSTEM CELEBRATION ALONGADA: vem equipada com extensão do canudo para saída direta no Big Bag, com um design inovador, possui chassi tubular, proporcionando ainda mais robustez e facilidade na limpeza pós-operação. Apresenta alta tecnologia com gerenciamento eletrônico do sistema de tratamento de sementes via painel funcional com “Sistema Multiplexador”.

A prática adequada do tratamento de sementes traz uma série de benefícios à cultura, auxiliando no controle das pragas e proteção do potencial genético das sementes, para assim garantir maior produtividade.

@Assessoria Grazmec

bottom of page