top of page

Grazmec busca envolvimento com colaboradores e familiares

@AscomGrazmec

A Grazmec sempre pensando no bem-estar dos seus colaboradores promove a campanha “Meu Pai meu Herói”, que faz parte do calendário de atividades para o ano de 2018. Trata-se de uma ação junto aos funcionários para enviar o desenho feitos por seus filhos e os melhores serão premiados.


“Campanhas como “meu pai meu herói” e demais, são de extrema importância para que haja o envolvimento da família do colaborador no ambiente da empresa, compartilhar as experiências vividas e gerar vínculos saudáveis, eleva a qualidade de vida de nossos colaboradores, além de fortalecer o ambiente cultural da empresa”, comenta a colaboradora Lisane Drebes, responsável pela ação na empresa.


Os desenhos foram entregues no RH da empresa até o dia 03/08, e as fotos ficaram no Facebook oficial da Grazmec de 06/08 até 09/08, e contavam com a ajuda dos seguidores da página para escolher as melhores. As fotos mais votadas, ganharam prêmios um presente especial para os pais e filhos. A divulgação e entrega dos prêmios acontece no dia 10/08.


Para os funcionários esse foi um momento de grande alegria, ver os desenhos dos filhos sobre o trabalha do pai foi um orgulho como comenta o colaborador Silvio Francisco Corlassoli. “Acredito que foi uma feliz ideia criar esta campanha, de forma lúdica e divertida, envolvendo os filhos e a família no dia a dia de cada pai que trabalha na Grazmec. Como pai é um orgulho ver meus filhos fazendo e criando um desenho, da melhor forma que representasse o tema proposto, e pra eles foi pura diversão fazer a tarefa, tanto que houve várias tentativas até chegar ao desenho definitivo, onde conseguiram expressar o tema”, destaca.


A ideia que partiu da Direção da empresa, juntamente com o setor de recursos humanos, tem como objetivo o envolvimento de familiares com o dia-a-dia dos colaboradores, lembrando da importância da figura paterna, seja ele pai, avô, tio, irmão mais velho ou mãe. A Grazmec pretende fazer mais ações como essa, para aproximar a empresa de seus funcionários e familiares.

bottom of page