top of page

Grazmec presente no 31º Show Rural


A Grazmec marcou presença em mais um Show Rural Coopavel. Com números recordes, recebendo 288.802 visitantes no período de segunda a sexta-feira, 4 a 8 de fevereiro, em Cascavel, no Paraná. A movimentação financeira na feira chegou a R$ 2,2 bilhões.


O Show Rural Coopavel é de suma importância para a Grazmec, pois é a primeira grande feira do circuito agrícola das quais a empresa participa. O evento serve de termômetro para o ano que se inicia, além disso o estado do Paraná consome os produtos há muito tempo, criando um carinho especial por esses clientes, que sempre prestigiam o estande.


Durante os dias de feira o estande da Grazmec recebeu a visita de antigos e novos clientes que acabam tornando-se amigos da empresa. A localização da Show Rural também é outro grande diferencial, por ser ao lado do Paraguai, recebe muitas visitas do país vizinho.


“A Grazmec possui um enorme carinho pela Show Rural Coopavel, há um grande histórico da empresa na participação deste evento, e sempre aproveitamos para rever clientes e amigos que sempre nos prestigiam, tanto do Paraná quanto do Paraguai, além disso a feira é muito bem organizada e a cada ano que passa as melhorias são visivelmente notadas tanto pelo público quanto pelos expositores.”, comenta Emerson de Mattos, diretor de Marketing da Grazmec.


Para essa época do ano, o destaque é a linha de produtos de tratamento de sementes, durante a feira o cliente pode realizar cotações e entender melhor o que os equipamento tem a oferecer. E pela primeira vez na Show Rural a Grazmec levou a GV240i, máquina que tem capacidade de tratar até 10 toneladas hora e possui toda a sua regulagem, tanto de calda quanto de sementes, digital e seu tratamento é pelo já conceituado sistema Spray System, além de causar o menor estresse possível na semente, para não haver dano mecânico neste processo.


Fonte: Ascom Grazmec

bottom of page