top of page

Greice Behm é campeã mundial de futsal com o Leoas da Serra


O time do Leoas da Serra da cidade de Lajes em Santa Catarina, sensação nacional de futsal feminino a partir deste domingo, 23 de junho, tornou-se um estrelato mundial. E os não-me-toquenses podem se orgulhar de ter uma filha conterrânea na equipe campeã, trata-se dela, a gentil, carismática e extremamente habilidosa com a bola no pé: Greice Behm.


Depois de ter perdido a primeira partida contra a equipe do Atlético de Madrid na Espanha há alguns dias, hoje foi a vez do jogo de volta, em Lajes, no ginásio Jones Minosso lotado, com mais de 4.500 torcedores e o resultado no tempo normal foi favorável ao time do Brasil, o Leoas da Serra venceu por 3 a 1 com dois gols de Greice Behm.


Na prorrogação o placar acabou em dois a um em favor do time do Brasil, com direito a gol da melhor do mundo, Amandinha.


Esta foi a primeira vez na história da modalidade em que dois times se confrontam pelo título mundial e o Leoas da Serra é campeão, e Não-Me-Toque vibra junto pela conquista com participação de destaque de Greice Behm.


bottom of page