Greice Behn é campeão da América com o Leoas da Serra

@CL - COrreio Lageano


Campeãs e invictas, assim as Leoas da Serra, que representam Lages, Santa Catarina e o Brasil fecharam a Taça Libertadores da América de Futsal Feminino, na primeira disputa em competição internacional desde sua fundação. Venceu o Sport Colonial, do Paraguai por 4 a 0. Uma campanha com 49 gols e apenas três levados em sete partidas.


O encontro de ontem, na final da tarde, o maior momento vivido até hoje pelo esporte lageano, aconteceu no ginásio do Comitê Olímpico do Paraguai, em Assunção e marcou  a primeira transmissão esportiva internacional da Rádio Clube de Lages, na principal competição da modalidade no mundo.

A atleta Diana, das Leoas, foi quem mais marcou gol: 9 e  tornou-se a vice artilheira da competição, atrás da Marcela Restrepo, do Lyon, com 11.


“O objetivo foi alcançado. Esperávamos um jogo difícil mas deu tudo certo”, disse a jogadora Greice em entrevista ao repórter da Clube Vantuir Reck. O treinador, Esquerda, dedicou o título aos lageanos. “Um sonho que nasceu ano passado com o título da Copa do Brasil. Elas e Lages merecem”, comentou


“Valeu pela nossa dedicação. Uma sequência de títulos para conquistar o maior deles: a Taça Libertadores. Agora é  comemorar e levar a taça para os lageanos”, disse a jogadora aclamada por quatro vezes a melhor do mundo, Amandinha.


Compromisso em Lages


Terça-feira haverá desfile das Leoas da Serra pelas principais ruas e avenidas da cidade, no caminhão dos Bombeiros.


Na quinta-feira, no Ginásio Jones Minosso, as Leoas voltam a jogar pela Liga Oeste contra a Female de Chapecó. O horário ainda será divulgado, assim como os locais de vendas dos ingressos.



5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png