top of page

Gripe: Cotrijal realiza campanha de vacinação para associados e colaboradores

@Assessoria Cotrijal


De 13 de março a 7 de abril, associados, colaboradores e seus dependentes podem se inscrever para fazer a vacina contra a gripe através da Cotrijal. Os interessados na imunização devem procurar sua Unidade de Negócios – junto ao coordenador administrativo.


A dose da vacina quadrivalente terá custo de R$ 59,00 e a aplicação acontecerá entre os dias 14 e 15 de abril. O pagamento deve ser realizado no ato da inscrição. Esse tipo de vacina previne infecção pelo vírus Influenza que causa a gripe, com duas cepas de vírus A (incluindo o H1N1) e duas cepas de vírus B.


A campanha é organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da cooperativa, em parceria com Imunijuí Clínica de Vacinas. A idade mínima para fazer a vacina é 9 anos.


A vice-presidente da Cipa Sede, Fabiane Luiza Müller, lembra sobre a importância de cuidar da saúde do quadro social e de colaboradores, mas também dos familiares. “Nosso objetivo é conseguir imunizar o maior número de pessoas”, apontou.


Agende-se:

O quê: campanha de vacinação contra a gripe Prazo de inscrição: 13 de março a 7 de abril

Quem pode fazer: associados, colaboradores e dependentes maiores de 9 anos Onde fazer a inscrição: nas unidades, junto aos coordenadores administrativos; na sede administrativa e varejo (para colaboradores e dependentes) com membros da Cipa. Valor: R$ 59,00 a dose


Pontos de vacinação: Não-Me-Toque - Administrativo da Sede, Acerto Unidade 1 e Supermercado Centro; Colorado; Victor Graeff; Tio Hugo; Vista Alegre; Lagoa dos Três Cantos; Almirante Tamandaré do Sul; Santo Antônio do Planalto; Carazinho Glória; Igrejinha; Saldanha Marinho; Nicolau Vergueiro; Passo Fundo; Mato Castelhano; Esmeralda Sede; Muitos Capões; Lagoa Vermelha; Três Pinheiros; Tapejara; Sertão; Água Santa; Coxilha; Charrua; Estação; Capo-Êre; Vila Lângaro; Caseiros; Capão Bonito do Sul; e Ernestina.


Para as demais unidades que não terão pontos de vacinação, os associados e colaboradores e seus dependentes devem se inscrever nas unidades mais próximas.


bottom of page