Grupo da Família Integrada garante embelezamento em Não-Me-Toque

O grupo do projeto Família Integrada da Secretaria de Assistência Social de Não-Me-Toque vem cada vez mais tendo seus trabalhos destacados na nossa cidade.


Conhecidos carinhosamente como laranjinhas, os 12 atuais componentes do projeto social realizaram tem tomado conta com ótimo serviço de espaços como a gruta, Promotoria, Delegacia de Polícia, Cemitério Municipal, as escolas da Asbam, Fórum, Conselho Tutelar, Casa Lar e outros pontos da cidade. Além disso, também zelam pela horta existente na sede do CRAS e que fornece verduras a crianças, adolescentes e adultos que participam de outros projetos.


A remuneração de cada componente é de um valor em dinheiro, próximo a meio salário mínimo, uma cesta básica, café da manhã, almoço e café da tarde. Recebem ainda acompanhamento médico, psicológico e todo o amparo social que necessitam. Os trabalhos são desenvolvidos de segunda a quinta-feira.


Uma das últimas tarefas realizadas foi o embelezamento de escolas da ASBAM. Confira nas fotos abaixo os resultados do trabalho.






5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png