Grupo pede auxílio para manter lares temporários de animais de rua

#PortalEstaEmTudo

Um grupo de Facebook denominado "Adoção Responsável Não-Me-Toque", foi criado por populares com o objetivo de criar formas de auxílio direcionado especialmente as pessoas que tem se disponibilizado a tomar conta de animais resgatados da rua na cidade de Não-Me-Toque.


Dentro deste grupo que pode ser acessado pelo link: https://www.facebook.com/groups/2042961069053825 são mostradas fotos de animais que estão em lares temporários ou outros que seguem nas ruas mas recebendo amparo de cuidadores a espera de um lar definitivo, onde possam receber cuidados e carinho.


Para manter a alimentação destes animais também são recebidas doações de rações ou valores que cobrem gastos veterinários. Interessados em ajudar podem visitar os pontos de coleta de doações que são: - Loja Ponto Jovem - Laboratório Della Vita - Salão De Beleza Marina e Consultório Veterinário Instinto Animal Da Vivian.


Embora o grupo não tenha uma organização de ONG ou associação têm sido de importante ajuda aos defensores de animais que fazem um trabalho silencioso, tomando conta de cães e gatos que por muito tempo ficaram na rua sofrendo maus tratos.


No último final de semana o projeto ganhou o apoio da Pizzaria D'Itália e da Battisgraff que divulgaram a campanha com as pizzas entregues pela pizzaria.