top of page

Grêmio abre semana de decisão com Santos com duas dúvidas



Kannemann e Jean Pyerre devem centralizar o noticiário do Grêmio antes do jogo de quarta-feira contra o Santos, pelas quartas de final da Copa Libertadores. O zagueiro voltou depois de um mês fora do time, mas mostrou falta de ritmo de jogo. O meia-atacante já completou três partidas fora e faz tratamento para superar dores musculares. Santos e Grêmio jogam na quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.


Em Porto Alegre, o time de Renato Gaúcho arrancou empate nos acréscimos. Ou seja, quem vencer no reencontro avança. Empate sem gols dá a vaga a Marinho e companhia. Resultados a partir de 2 a 2 carimbam classificação gremista e um novo placar de 1 a 1 leva pênaltis.


Walter Kannemann atuou contra o Goiás, sábado, para ganhar mais ritmo de jogo. Titular absoluto do Grêmio desde 2016, o argentino deu claros sinais do período inativo ao entrar na equipe que começou o duelo com o Santos na semana passada. No primeiro lance, atropelou Diogo Barbosa e até o intervalo titubeou em jogadas variadas. Não à toa foi sacado. David Braz, que entrou no intervalo, até se aventurou ao ataque para ajudar o Grêmio na busca pelo empate.





Fonte: UOL

bottom of page