Hoje é dia de pedágio solidário em beneficio a Andréa Feles


Neste mês de setembro serão intensificadas as ações em beneficio a Andréa Feles que busca a arrecadação de valores para viabilizar o tratamento contra doença siringomielia.


Nesta quinta-feira estará durante todo o dia sendo realizado um pedágio solidário em quatro pontos da área central de Não-Me-Toque: o primeiro nas proximidades da Fruteira Cia da Fruta e Mercado do Juca, o segundo em frente a Farmácia São João, o terceiro em frente ao Hospital Caridade e o quarto e último na sinaleira em frente ao Nosso Posto. Pede-se a colaboração de toda a comunidade com qualquer valor.


Ainda neste mês será realizado um bazar em beneficio a Andréa e também já estão sendo ofertados números de uma rifa. A intenção é dar um grande salto na arrecadação de doações com estas três ações.


Com ajuda de muletas para caminhar, a moradora do bairro Jardim supera diariamente a perda de equilíbrio, de sensibilidade, a força dos membros inferiores e o avanço progressivo da incontinência urinaria.


Aposentada por invalidez, Andréia sonha em fazer uma cirurgia para ajudar a ter uma vida próxima do normal. O procedimento cirúrgico, segundo Andréa, precisa ser feito no Institut Chiari e Siringomielia e Scoliose de Barcelona, na Espanha.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png