Hoje é dia de pedágio voluntário em benefício a Andréa Feles

#PortalEstaEmTudo


Está marcado para essa sexta-feira, 22 de março, uma última ação em benefício a não-me-toquense Andrea Feles que luta contra uma grave doença degenerativa na medula espinhal, a doença tem o nome de Siringomielia e provoca lesão nervosa. Com ajuda de muletas para caminhar, a moradora do bairro Jardim supera diariamente a perda de equilíbrio, de sensibilidade, a força dos membros inferiores e o avanço progressivo da incontinência urinaria. A professora do Ensino Fundamental já faz muito, não pode trabalhar.


A ação desta sexta-feira será um pedágio solidário com quatro pontos de arrecadação: Em frente a Cia da Fruta, em Frente ao Pastel e Cia, em frente ao Hospital Notre Dame e na sinaleira próximo ao Nosso Posto.


A intenção é arrecadar com a ajuda da comunidade os cerca de dez mil reais ainda necessários para fechar o total, estimado 120 mil reais, para viabilizar financeiramente a cirurgia em Barcelona.


Datas de viagem e cirurgia já estão definidas

Está marcado para o dia 30 de março, com saída de Porto Alegre a viagem de Andrea Feles e um acompanhante para Barcelona na Espanha onde será realizada no institut chiari & siringomielia & escoliosis uma consulta no dia 1 de abril com exames preparatórios para a cirurgia e no dia 2 o procedimento cirúrgico tão aguardado.


Já para o dia 3 de abril é esperada a liberação após avaliação médica para volta ao hotel onde irá se recuperar até o dia 12 quando será realizada a reconsulta onde se espera a alta para que retorne ao Brasil, chegando de volta a Não-Me-Toque no dia 14 de abril.






5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png