top of page

Homem é autuado depois de divulgar na internet locais de abordagens da polícia

A Brigada Militar deflagrou mais uma Operação Plano Tático Operacional nessa quarta-feira (18). O objetivo dos policiais foi garantir o acréscimo de agentes na realização de barreiras, abordagens qualificadas, visitas comunitárias e ações de prevenção.


Dando continuidade na operação desencadeada pelo Comando Regional nesta semana, as equipes continuam nas ruas de Santa Cruz do Sul e nos outros 22 municípios que integram o 23º BPM. Concomitantemente, nas últimas horas, foram realizadas ações de visibilidade na área central e bairros de Santa Cruz do Sul.


Durante a tarde, foi confeccionado um boletim de ocorrência para um homem flagrado divulgando em grupos de aplicativo os locais das ações de polícia. A Brigada Militar alerta que o repasse de informações que possam dificultar atos da segurança pública é crime.

Foram presas três pessoas por tráfico de drogas, sendo apreendidas 36 porções de diversas substâncias entorpecentes. Entre elas, estavam maconha, cocaína, crack e ecstasy. Além disso, foi encontrado quase R$ 1 mil, em dinheiro, oriundos da traficância.



Fonte: Agora no Vale


Comments


bottom of page