Homem é morto a tiros no interior de Mato Castelhano

#PortalEstaEmTudo

@ Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru

Um homem foi morto a tiros em uma estrada vicinal a cerca de 200 metros da BR-285, no interior de Mato Castelhano. O cadáver foi encontrado por volta das 9h desta segunda-feira (26).


De acordo com informações apuradas no local, o homem que ainda não foi identificado tem entre 25 e 30 anos.


O corpo apresentava três perfurações por arma de fogo de baixo calibre. Todos os tiros foram disparados contra a cabeça da vítima, sendo dois próximos a orelha e um abaixo do olho.

Os policiais e peritos do IGP conseguiram apurar que o homem andou cerca de 400 metros após ser baleado.


Moradores de uma residência em frente ao local onde o corpo foi localizado ouviram barulhos e perceberam a agitação dos cães na residência por volta das duas horas da manhã.


Os tiros foram disparados a curta distância, dando indícios que o homem possa ter sido executado.


O homem encontrado morto possui tatuagens no antebraço esquerdo, sendo três estrelas e um diamante. No braço direito está tatuado a frase “Mãe amor eterno”, além de uma cruz tatuada na panturrilha esquerda, e um símbolo do Internacional com os nomes de Fernandão, D’Alessandro, Taffarel e Figueroa nas costas.


A Polícia Civil investigará o caso e qualquer informação que possa auxiliar na identificação do corpo ou elucidação do crime poderá ser repassada para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa pelo telefone 3313-6255 ou 197.



5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png