Homem assediava mulheres se passando por prefeitos de Ibirubá e Quinze de Novembro
- Jornalismo Portal NMT

- 28 de out. de 2019
- 1 min de leitura
@ Créditos: Rádio Uirapuru
A Polícia Civil investiga o caso de um homem que teria se passado pelos prefeitos de Ibirubá e Quinze de Novembro para assediar mulheres pelo WhatsApp.
Os prefeitos das duas cidades procuraram a Polícia Civil para registrar o caso e afirmaram que tiveram inúmeros problemas devido a fraude. Os números que enviavam as mensagens não tinham relação com os prefeitos, porém a pessoa que realizava o assédio usava a foto dos dois no aplicativo.
A polícia informou que as mulheres eram convidadas para sair e fazer programa. Em um primeiro momento, não houve extorsão, mas a polícia acredita que essa seria a finalidade da fraude.
A polícia conseguiu chegar ao endereço de um homem, na cidade de Quinze de Novembro, onde localizaram 40 chips com diferentes números de telefone, dentre eles a embalagem de um dos chips que enviou mensagens. Também foram localizados na casa quatro aparelhos celulares.
O homem é casado e a mulher informou à polícia que não sabia dos fatos. O nome dela foi cadastrado em alguns números usados nas conversas.






















Comentários